lunes, 7 de abril de 2014

UMA SINGELA HOMENAGEM À MINHA AMIGA

   Imagens de São Francisco de Assis  e outro de um cão para o invisual. 
O LIVRO DA SAUDADE  do Crematório SEMPRE PET
Resenha da ocorrência de 1ABR14

Eis a minha Amiga TAINHA. Assim se chamava porque quando no início me foi apresentada era linda (MUITO BRILHANTE) por fora. Teve de ser operada para limpeza no interior do seu organismo. Lembrei-me do saboroso peixe que se chama Tainha.


Faleceu em 28ABR14. Cremada no Sempre Pet, Funerária Individual, com todos os cuidados e respeito, foi dado todo cumprimento das regras de Higiene e Segurança. 
Com o auxílio do pessoal Clínico e Auxiliar que desde já a todos agradeço, tudo foi feito para que a dignidade da Amiga fosse mantida até ao final. Mereceu-a.
Não fiz uma cova ou deitá-la numa vala comum.
A Tainha parecia irracional, mas era inteligente e meiguinha. Por isso minha Amiga e camarada, pela ajuda em casa, pela companhia e compreensão: OBRIGADA e...adeus!


3 comentarios:

clara dijo...

Bonito homenaje

Juan Calderón dijo...

Coincido, bonito homenaje.
Saludos.

zeta dijo...

Conseguindo passar a minha mensagem, fiquei comovida com a receptividade dos vossos comentários. Muito obrigada.