lunes, 25 de octubre de 2010

III. SKETCHCRAWL_BCN


O adeus a Barcelona, onde foi tirada uma "foto de família de _Sketchcrawl, nesta comemoração do seu 29º. Aniversário e no seu 3º. Encontro_ em Barcelona".
Aqui deixo um obrigado a todos os intervenientes não só de Barcelona como de Saragoça e possivelmente doutros locais assim como desejo felicidades na vossa continuidade.Aos que eu conheci e passei a conhecer!

Uma menção especial à ORGANIZAÇÃO deste evento, à CLARA pela atenção e oportunidade que me deu por eu ter participado.
Por último, ao eficiente mecanismo com que LAPIN conduziu os participantes bem como ao seu esmerado acolhimento e tratamento aos visitantes. Isabel e Lapin, felicito - -vos pelo vosso bom gosto e mais uma vez, muito obrigado!



Imagens de uma das avenidas de BCN com fachadas de edifícios e preciosos vestígios históricos urbano e arquitectónico.
O grupo era constituído por pessoas de várias idades (atenção às meninas que estiveram sentadas ao meu lado à mesa à hora do almoço) todos muito prestáveis que contribuíram bastante para partilha de saberes e de experiência. A não esquecer...

4 comentarios:

Helena dijo...

Una crónica estupenda del encuentro en Barcelona. Me parecen muy sugerentes tus dibujos.

clara dijo...

Gracias a Lapin.
Me gusta mucho el último.

zeta dijo...

Agradeço a ambas pelo comentário que aceito sempre de muito bom grado.

zeta dijo...

Helena:satisfaz-me saber que alcancei participar nesta actividade e consegui transmitir algo com os meus "rabiscos".

Clara: já respondi parte da resposta à pertinente pergunta (vidé Praça Real de BCN). Acrescentarei que estive muito indecisa e fiquei surprendida com a minha decisão. Mas valeu imensa a pena, sim, deixar um pé em Portugal e ter o outro em Espanha por apenas dois dias. Foi difícil por várias razões mas também acrescento que a ida a Saragoça e a Barcelona, se eu tiver força e saúde é para fazer parte do meu projecto vida: voltarei!
Obrigada a ambas.